Você está aqui: Página inicial > Notícias > Comemorações CaVG 96 anos

Confira tudo que aconteceu na semana de comemoração de 96 anos do câmpus

• Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 14h39
  • Última atualização em Quinta, 24 de Outubro de 2019, 14h46

As comemorações alusivas aos 96 anos do câmpus começaram na quinta-feira (10) e terminaram nesta terça-feira (22) com o descerramento da placa em homenagem ao ex-diretor Hugo Stephan. Confira tudo que aconteceu:

Na quinta-feira (10), iniciou com a apresentação do Grupo "Cem Caras" e logo após  os alunos, professores e funcionários cantaram 'parabéns' e fatias de bolo foram distribuídas nos três turnos.

Na sexta-feira, ocorreu o nosso tradicional  jantar comemorativo no restaurante do câmpus com o homenagem aos servidores aposentados no ano de 2019:

Confira o álbum completo AQUI

Na segunda-feira  (14), teve início a Olimpíada CaVG 96 anos com competições esportivas e homenagem aos professores, que se estendeu até a quarta-feira (16). Esse ano, o objetivo do evento era celebrar a escola pública. A professora Roberta Bermudes, da organização do evento, celebra o sucesso e participação dos alunos "Valeu a pena cada segundo, eles se entregaram e celebraram a intensidade de vida que pulsa no nosso tão amado CaVG,que se torna 'forever' por  nos entregarmos de alma".

As comemorações encerraram na terça (22) às 17h, com o descerramento da placa que deu o nome do ex-diretor Hugo Stephan ao miniauditório. O evento contou com a participação de ex-alunos, diretores, servidores e comunidade acadêmica  em geral. Além da participação da esposa de Hugo, Ana Maria Siga Stephan, que em uma rápida fala agradeceu pelo carinho  a homenagem.