Você está aqui: Página inicial > Notícias > Início das aulas dos Cursos Técnicos a Distância

Início das aulas dos Cursos Técnicos a Distância

Os cursos de técnicos em Administração, Contabilidade, Agroindústria e Meio Ambiente estão sendo ofertados em 17 polos para 2 mil alunos

• Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 08h41
  • Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 08h41
imagem sem descrição.

As aulas dos cursos técnicos a distância tiveram início na última segunda -feira (18). Os cursos de Administração, Contabilidade, Agroindústria e Meio Ambiente estão sendo ofertados em 17 polos para 2 mil alunos.

Agudo, Bagé, Cachoeira do Sul, Canguçu, Capão do Leão, Herval, Pelotas, Mostardas, Picada Café, Piratini, Restinga Sêca, Santa Vitória do Palmar, Santo Antônio da Patrulha, São João do Polêsine, São José do Norte, São Lourenço do Sul e Venâncio Aires, são as cidades sede.

As aulas deveriam ter iniciado em fevereiro deste ano mas, por problemas operacionais acentuados, como informado pela Pró-Reitoria de Ensino do IFSul, só pôde começar em novembro.

O chefe do departamento, Juliano Gruppelli, conta que "É uma alegria e uma satisfação muito grande poder estar iniciando a oferta dos cursos técnicos a distância do Cavg. Mais de 2 mil alunos estavam na expectativa do início das aulas e assim poderem, finalmente, iniciarem seus cursos".

Dúvidas sobre o início das aulas poderão ser tiradas através do telefone (53) 33095590 ou através do e-mail dead@cavg.ifsul.edu.br.