Você está aqui: Página inicial > Notícias > Coordenadoria de Assistência Estudantil

Coordenadoria de Assistência Estudantil

Atenção estudantes!

A coordenadoria de Assistência Estudantil - CAE, no contexto de suspensão das aulas, informa:

O alojamento estará fechado a partir das 18 horas de hoje, sexta-feira (13/03/2020).

• Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 15h21
  • Última atualização em Domingo, 15 de Março de 2020, 11h24

As refeições agendadas estão automaticamente desmarcadas a partir de 16/03/2020, pois não haverá fornecimento de refeições aos estudantes.

Os cronogramas de todos os editais (confirmação, alteração, cancelamento e levantamento de demanda para acesso aos benefícios) estão suspensos. Novas datas serão divulgadas no retorno às aulas.

Assinaturas de recebimento de benefícios e entregas de comprovantes do auxílio moradia também estão suspensas até o retorno das aulas.

Orientamos que estudantes e seus responsáveis estejam atentos às notícias divulgadas no site do CaVG e do IFSul, bem como às postadas nas páginas oficiais das redes sociais.