Você está aqui: Página inicial > Notícias > Projeto: "Pergunta pra elas! Mulheres da Zoot"

Projeto: "Pergunta pra elas! Mulheres da Zoot"

As professoras de Zootecnia do Curso Técnico em Agropecuária(CaVG/IFSul), Lisandre de Oliveira e Fabiane Gentilini, em parceria com a professora da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Ana Carolina Fluck, desenvolvem um projeto denominado “Pergunta pra elas! Mulheres da Zoot”.

• Publicado: Terça, 30 de Junho de 2020, 16h13
  • Última atualização em Terça, 30 de Junho de 2020, 16h14

O projeto foi desenvolvido para que mesmo com o distanciamento social e a paralisação das aulas os alunos se mantivessem animados e engajados com o curso além de promover informação técnica de qualidade. Também com o objetivo de dar visibilidade à presença feminina nos diversos domínios científicos e profissionais na área da Zootecnia, diariamente são publicados no Perfil do projeto, em duas redes sociais, vídeos produzidos pelas mulheres convidadas. Quase 80 vídeos já foram publicados e alguns dos vídeos já foram visualizados mais de duas mil vezes. O projeto também visa proporcionar ao corpo discente atividades complementares e de aprofundamento ao currículo do curso e, trazer ao debate temas inovadores e importantes para a formação dos acadêmicos no curso Técnico em Agropecuária.

Mais informações: https://www.facebook.com/prof.lisandre e Instagram @perguntapraelaszoot.