Você está aqui: Página inicial > Notícias > COMUNICADO AOS ESTUDANTES !

COMUNICADO AOS ESTUDANTES !

A Diretora de Ensino do Câmpus Pelotas - Visconde da Graça(CaVG), comunica que teve início nesta última quinta-feira, dia 26/11/2020, o processo de avaliação das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), ofertadas pelo câmpus, neste período de calendário extraordinário.

• Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 10h49
  • Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 10h53

O calendário extraordinário, cujo objetivo é a manutenção de vínculo com os estudantes, teve início no dia 13/10/2020 e, se estenderá até o dia 22/12/2020. Neste calendário foram planejadas ofertas de projetos de ensino e de extensão, componentes curriculares, estágios e trabalhos de conclusão de cursos. E, por este motivo, a participação e o envolvimento de toda a comunidade acadêmica na avaliação destas ofertas deverá nos ajudar no planejamento das atividades que serão realizadas no próximo ano (2021).
Todos os estudantes que participaram destas ofertas deverão acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (ava.ifsul.edu.br/cavg), onde encontrarão disponível, logo na página inicial do e-aula, o link para acesso ao formulário. O prazo para envio de respostas foi estendido até sexta-feira, dia 04/12/2020!!

Grande abraço
Equipe Diretiva