Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Rematrículas para os estudantes do CaVG
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Rematrículas para os estudantes do CaVG

A Direção de Ensino e a Coordenadoria de Registros Acadêmicos, considerando a continuidade do período de paralisação das atividades presenciais e, diante da retomada do calendário oficial do câmpus, no próximo ano (2021) informam que,

  • Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 08h38
  • Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 08h42
  • Acessos: 2450

os procedimentos de rematrículas dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Superiores de Graduação e Pós-Graduação serão realizados automaticamente pela Coordenadoria de Registros Acadêmicos.
Ressaltamos que, no próximo ano letivo as atividades pedagógicas não presenciais (APNP) serão obrigatórias para todos os estudantes. Caberá, aos que estiverem impossibilitados do cumprimento das atividades letivas, o envio de manifestação junto à Coordenadoria de Registros Acadêmicos, até o dia 01/03/2021. Informações sobre este procedimento serão publicados em breve.
Quanto ao início das atividades no próximo ano solicitamos que, acompanhem os comunicados junto ao site e redes sociais do câmpus, pois o calendário deverá ser publicado no mês de fevereiro de 2021.
Seguimos à disposição para esclarecimentos através dos seguintes e-mails: apnpcavg@gmail.com e cracavg@gmail.com

Abraços virtuais

Fabíola Mattos Pereira – Direção de Ensino CaVG/IFSul
Roni Bach Pereira – Coordenadoria de Registros Acadêmicos CaVG/IFSul

registrado em:
Fim do conteúdo da página