Você está aqui: Página inicial > Notícias > IFSul abre inscrições para Vestibular de Verão 2021

IFSul abre inscrições para Vestibular de Verão 2021

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2021 do IFSul. As vagas, ofertadas dentro de processo seletivo extraordinário, são para ingresso no segundo semestre letivo de 2020 ou no primeiro semestre letivo de 2021 em cursos técnicos integrados e subsequentes e cursos de graduação do instituto, conforme calendário de recuperação de cada câmpus. As inscrições para a seleção são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de janeiro.

• Publicado: Quarta, 06 de Janeiro de 2021, 22h24
  • Última atualização em Quarta, 06 de Janeiro de 2021, 22h28

As informações completas sobre a seleção estão disponíveis nos editais do Vestibular, que devem ser lidos com atenção pelos candidatos no momento da inscrição.

Processo seletivo extraordinário - De acordo com o pró-reitor de ensino do IFSul, Rodrigo Nascimento, os alunos aprovados serão matriculados em cursos que estão com atividades pedagógicas não presenciais até que as condições de saúde permitam o retorno de forma presencial. O gestor ressalta ainda que o IFSul está estudando os casos de alunos que não tiverem condições de apresentar a documentação comprobatória no ato da matrícula online em virtude da pandemia.

Para mais informações clique aqui