Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Guia do Estudante | Câmpus Pelotas - Visconde da Graça

Guia do Estudante | Câmpus Pelotas - Visconde da Graça

• Publicado: Quinta, 17 de Fevereiro de 2022, 13h09
  • Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2022, 17h20
  • Acessos: 13715

O período letivo de 2022 no Câmpus Pelotas - Visconde da Graça tem início em 21 de Fevereiro. Após 02 anos da suspensão das atividades presenciais, estudantes e servidores voltam ao Câmpus de forma presencial gradual para dar continudade nas atividades administrativas e acadêmicas que estavam sendo realizadas remotamente.

Para auxiliar orientar as/os novas/os estudantes, a Direção Geral do Câmpus organizou um material explicativo de acesso aos principais serviços e setores da Instituição.

Para visualizar o material de apresentação para alunos novos clique aqui.

Para visualizar o guia de acesso ao SUAP e ao GMAIL clique aqui.

Para visualizar o guia de acesso ao MOODLE clique aqui

Para visualizar a Orientações das Avaliações (organização didática) clique aqui.

Para visualizar o guia de acesso à Biblioteca Virtual clique aqui.

Para visualizar os horários escolares clique aqui.

Para visualizar o escalonamento dos cursos técnicos integrados (1º e 2º anos) clique aqui.

Para visualizar o mapa do Câmpus clique aqui.

Para visualizar a lista de salas de aulas e turmas clique aqui.

Para acessar o moodle clique aqui.

Para visualizar as orientações de solicitação para realização das atividades de ensino remotas clique aqui

Clique aqui para visualizar a ata de deliberação do COE-E para uso de máscara cirúrgica de tripla proteção.

registrado em: