Você está aqui: Página inicial > Notícias > Laboratório de grãos e sementes (LABSMEG) abre edital para seleção de estágio obrigatório

• Publicado: Terça, 19 de Abril de 2022, 11h41
  • Última atualização em Terça, 19 de Abril de 2022, 08h15

O responsável pelo Laboratório de Grãos e Sementes do Câmpus Pelotas-Visconde da Graça do Instituto Federal
Sul-rio-grandense, professor Dr. Everton Maksud Medeiros, no uso de suas atribuições, torna público o
preenchimento de vaga(s) para o estágio obrigatório no LABSEMG. Serão ofertadas 10 vagas para os alunos do curso de agropecuária, que tenham disponibilidade de 12 horas semanais presenciais. As vagas serão distribuídas entre as turmas do curso técnico integrado (2º e 3º anos) e subsequente (1º e 2º anos). Interessados podem se inscrever de forma presencial no Departamento de Pesquisa Extensão e Pós Graduação (DPEP), do dia 19/04 ao dia 27/04, no horário das 8h30 às 11h30, e das 14h30 às 17h30. A seleção será avaliada por meio de entrevistas, que acontecem a partir do dia 29/04.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail do DPEP e confira o edital.