Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > IFSul/CaVG e Núcleo de Residência Pedagógica - História/UFPel desenvolvem apostila gratuita
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

IFSul/CaVG e Núcleo de Residência Pedagógica - História/UFPel desenvolvem apostila gratuita

“Material de apoio para os estudos de história” reúne mais de 200 páginas de conteúdo, e pode ser baixado gratuitamente.

  • Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2022, 17h47
  • Última atualização em Quinta, 05 de Mai de 2022, 18h43
  • Acessos: 778

O IFSul Câmpus Pelotas-Visconde da Graça, desenvolveu, em parceria com o Núcleo de Residência Pedagógica da História/UFPel, materiais didáticos de história. A apostila de estudos é destinada tanto para estudantes que pretendem se preparar para exames de seleção (Enem, PAVE), quanto para pessoas interessados na área. O Material foi desenvolvido de forma remota ao longo do ano de 2021, e sua produção ocorreu a partir das aulas ministradas nas disciplinas de História I, II e III, dos cursos técnicos integrados (Agropecuária, Alimentos, Meio Ambiente e Vestuário), sob a regência do professor Rafael Peter de Lima.

A apostila pode ser acessada no formato digital pela plataforma Sway, neste link, e está disponível para download no formato PDF neste link. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página