Você está aqui: Página inicial > Notícias > Suspensão atividades presenciais 18/05/2022 manhã

Suspensão atividades presenciais 18/05/2022 manhã

Prezada Comunidade,

Em virtude da atualização das informações com relação às condições climáticas para nossa região, informamos que as atividades presenciais no CaVG retornam somente a partir das 14 horas na quarta-feira dia 18 de maio de 2022.

• Publicado: Terça, 17 de Mai de 2022, 18h30
  • Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2022, 20h24

O acesso para o câmpus neste dia será mantido pelo corredor secundário, sem eucaliptos.

Informamos ainda que, por solicitação dos familiares, todas/os estudantes do alojamento foram para as suas residências, como forma de garantir a segurança durante este período. O alojamento somente reabrirá para atividades na próxima semana, pois o deslocamento de retorno não seria possível em tempo hábil para as atividades presenciais do dia 18 de maio no turno da tarde. Atividades remotas serão mantidas no turno da manhã de forma regular.

As/os estudantes do alojamento terão suas ausências justificadas no SUAP. Caso as/os estudantes tenham atividades avaliativas presenciais, estas/es terão a prerrogativa de realizá-las em outra data a ser combinada.