Você está aqui: Página inicial > Notícias > CaVG e Câmpus Pelotas participam com stand na Fenadoce 2022

CaVG e Câmpus Pelotas participam com stand na Fenadoce 2022

Os Câmpus do IFSul, Pelotas – Visconde da Graça e o Câmpus Pelotas, estão participando juntos com stand na 28º Fenadoce que ocorre entre os dias 03 a 19 de junho.

• Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 11h59
  • Última atualização em Quarta, 08 de Junho de 2022, 10h55

Neste último sábado 03/06, a comunidade do Câmpus CaVG marcou presença na feira com diversas atividades no stand. Entre as atividades que movimentaram o stand teve uma parte da mostra do 1º Fórum Ambiental, e a degustação de queijos, vinhos, rapadurinhas e doce de leite,  promovida pelos cursos Superiores de Tecnologia em Viticultura e Enologia e  Agroindústria, produtos estes produzidos por estudantes e servidoras/es do CaVG dos respectivos cursos.

Para esta próxima semana, a programação continua no stand com diversas atividades promovidas pelos cursos técnicos, superiores, pós-graduação, CTG Rancho Grande e Associação dos ex-alunos do CaVG (Assexpa) para o público visitante.

Confira a programação completa da Fenadoce neste ano:https://fenadoce.com.br/programacao/